Tuesday, April 21, 2020

.: Música: Hi! Hello!



Hello, meu aluninho e minha aluninha! 

"Hi", "Hello" são os cumprimentos "Oi", "Olá!". Para perguntar "Como vai você?" falamos em inglês "How are you"? Se o amiguinho disser que está "good", é porque está bem. Se ele disser que está "great", está ótimo, mas se disser que está "wonderful" é porque está "maravilhoso". 

Falamos "tired" para quando estamos "cansados", "hungry" quando estamos "com fome" e "not so good" se "não estamos tão bem". Que tal aprendermos a cantar a música "Hello!" e praticar tudo? Abaixo a letra e a tradução:

Hello!
Hello! 
Hello, how are you? 
(Repeat)

I'm good!
I'm great!
I'm wonderful!
(Repeat)

Hello!
Hello!
Hello, how are you?
(Repeat)

I'm tired.
I'm hungry.
I'm not so good.
(Repeat)

Hello!
Hello!
Hello, how are you?
(Repeat 3x) 

Tradução
Olá!
Olá!
Olá, como vai você?
(Repetir)

Eu estou bem!
Eu estou ótimo!
Eu estou maravilhoso!
(Repetir)

Olá!
Olá!
Olá, como vai você?
(Repetir)

Estou cansado.
Eu estou com fome.
Não estão tão bem.
(Repetir)

Olá!
Olá!
Olá como vai você?
(Repita 3x)



Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=tVlcKp3bWH8

← Newer Post Older Post → Home

0 comentários:

Post a Comment

Powered by Blogger.